domingo, 8 de maio de 2011

- Diogo Matias (L)

o meu primoo , escreveu-me um texto*


SOFIA SABENÇA <3
Sofia teria de chegar o dia que tenho de ser sincero e declarar a nossa grande amizade que prolonga a imenso tempo, porque ouve separação de anos entre nós K . ESTUPIDEZ NOSSA. Mas com todo este tempo todo veio ao de cima e vejo que a nossa longa amizade veio ao de cima e que tudo o que foi perdido foi novamente recuperado, sinto-me feliz por tudo isto. Espero que tenhas gostado.
Toda a minha vida só faz sentida com a tua amizade minha PRIMA SABENÇA MATHIAS . Eu sei que passaste por fazes muito más e com tudo isto sabes que te ajudei a recuperar e quando eu preciso tu também estas presente nesses momentos, mas nos nossos momentos de risos, parvoíces, estupidez, etc. Agradeço-te por tudo isso tu sabes bem, nunca passei uma tarde toda a falar com as VELHAS. Espero que venham
mais momentos destes e melhor que estes MEU BEM . Sofia podes contar comigo para todos os teu momentos piores e melhores, não quero que sofras sozinha. Tudo o que precisares sabe que eu estou ON FIRE. Tu és tudo para mim ou seja: O MEU MUNDO, O MEU PLANETA MARTE, O MEU UNIVERSO, A MINHA VIDA. (tudo isto e verdade) espero que não seja apenas um sonho (JUST A DREAM). Quando nos separamos a TEMPOS
pensei que fosses daquelas raparigas superiores aos outros, mas pelo que estou a ver enganei-me completamente. Afinal tu és uma pessoa em que devo confiar, e que posso contar TUDO. MOÇA ÉS ESSENSIAL NUNCA TE TROCAREI POR NADINHA.
A CONCLUSAO QUE TIREI DE TUDO É
QUE NÃO VIVO SEM TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário