sábado, 7 de maio de 2011

- irmã, Daniela Barros (L)

 Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que te conheci.  Dês do primeiro momento que te conheci já sabia que serias especial para a minha vida. o teu jeito tão meigo me cativou, as tuaas palavras me mostraram como a vida era bela fora do meu mundo.  Agora posso dizer que tu  não és apenas mais uma na minha vida, mas és uma pessoa especial que amo muito, mais do que uma amiga, bem mais do que uma companheira, mas uma irmã que nunca tive.Tu não fazes idéia de como és importante em minha vida e de como sinto sua falta por certas vezes, fico triste quando tu não estas bem. . . morro de saudades quando nao estou contigo.  Quando tu sorris é tão bonito que posso sentir alegria de onde estou, mas quando tu choras é tão triste que o meu dia se torna noite! Se não existisses a quem é que eu ia contar tudo e mais alguma coisa? Se não existisses quem é que me animava? Se não existisses o que seria de mim? Absolutamente nada!amo-te por seres tão especial e por me ajudares em tudo!amo-te por seres como uma irmã para mim!amo-te, por conseguires arrancar-me um sorriso nas piores alturas!amo-te por…TUDO!Admiro-te por seres forte!Admiro-te por lutares pelo que queres!Admiro-te por conseguires ajudar-me sempre!Admiro-te simplesmente!OBRIGADA POR TUDO minha IRMÃ *.* amo-teee <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário